Game of Thrones | Série toma conta do estande da HBO na CCXP 2018

Veja nossos últimos stories

O estande da HBO na CCXP – Comic Con Experience 2018, que acontece de 6 a 9 de dezembro, será especial para os fãs de GAME OF THRONES. O local transportará os visitantes ao mundo de Westeros por meio de experiências interativas.

O tour pelo estande, com cerca de 30 minutos de duração, passará por quatro momentos em sequência. Os fãs poderão prestar homenagens a alguns dos personagens que já passaram pela série, além de recordar acontecimentos emblemáticos em Dragonstone e envolver-se em uma atividade imersiva com os White Walkers. Para coroar o passeio, os participantes atingirão o objetivo das principais famílias em GAME OF THRONES: sentar no cobiçado Trono de Ferro.

Os fãs de WESTWORLD terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a série por meio de uma ativação com a tecnologia da realidade virtual.

O espaço da HBO contará ainda com um estúdio, localizado no segundo andar, onde serão feitos anúncios de novidades, interações com artistas da HBO e outras transmissões – que poderão ser acompanhados por quem está do lado de fora.

Além de toda a vivência no estande, o canal realiza um painel de GAME OF THRONES na quinta-feiradia 6às 18h30. Para falar de suas experiências durante a série, participam da apresentação a atriz Maisie Williams, intérprete de Arya Stark; o ator John Bradley, que vive Samwell Tarly; e os criadores e produtores executivos, David Benioff e D.B. Weiss.

- Advertisement -

Para saber em primeira mão as novidades da HBO no evento, acompanhe a hashtag #GOTXP.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar 4 musicais para ver antes de Em um Bairro de Nova York Confira a crítica de Aqueles que me Desejam a Morte Confira a crítica de Uma Skatista Radical