Game of Thrones | Spin-off da série não terá dragões e nem a família Targaryen

O spin-off de Game of Thrones, que poderá se chamar The Long Night, continua ganhando forma e o co-criador e co-produtor do projeto, George R.R. Martin, revelou novos detalhes sobre a produção.

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, o autor revelou que a série se passará 5.000 anos antes dos eventos de Game of Thrones e não 10.000, como anteriormente anunciado por ele mesmo.

“Westeros é um lugar bem diferente. E não haverá Porto Real, nem o Trono de Ferro. Não teremos também os Targaryens e Valyria nem havia começado a se erguer ainda, com seus dragões e o grande império que consolidou. Aqui nós estamos lidando com um mundo diferente e bem mais velho e eu espero que isso tudo seja parte da diversão que essa nova série trará”.

A sinopse oficial do spin-off diz que “a série narra a descida do mundo da Era de Ouro dos Heróis à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente aos Stark lendários… Não é a história que achamos que sabemos”.


Nos resta por enquanto aguardar pela temporada final que estreia em Abril de 2019!

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...