Game of Thrones | Último episódio confirmou uma grande e esperada teoria sobre Jon Snow

SPOILERS DO QUINTO EPISÓDIO ABAIXO!!!

A grande novidade do quinto episódio da sétima temporada de Game of Thronesnão veio através dos dragões ou de cartas, mas sim de Samwell Tarly e sua biblioteca. A teoria que foi confirmada na cena entre Sam e Gilly pairava pelos fãs da série há literalmente décadas. R+L=J!

Na cena,  Sam diz que está lendo os registros de High Septon Maynard  e achou informações novas: aparentemente, o príncipe Rhaegar Targaryen teve um casamento anulado antes de se casar com Lyanna Stark, fazendo do Jon Snow um Targaryen.

No trecho Gilly dispara:

Maynard diz que o príncipe Rhaegar teve seu casamento anulado e casou de novo, mas em uma cerimônia escondida em Dorne.


Isso significa que o irmão mais velho de Daenerys casou com Elia Martell, mas teve seu casamento anulado. Depois disso ele foi escondido até Dorne e se casou com Lyanna. Na sexta temporada, a série confirmou que Jon é filho de Lyaanna e não do Ned Stark o que não deixa dúvidas quanto a confirmação.

Essa imagem é uma montagem, mas né… <3

Também em “Eastwatch”, Jon conseguiu a façanha de acariciar Drogon como se fosse um cachorrinho, algo que só Daenerys e Tyrion tinham feito até então.

HBO exibe Game of Thrones aos domingos, 22h do horário de brasília.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...