sex, 27 janeiro 2023

Gato de Botas 2 | Filme acumula R$19 milhões em bilheteria em seu 1º fim de semana no Brasil

Publicidade

Gato de Botas 2: O Último Pedido acaba de estrear nas telonas de todo o Brasil e já levou quase 1 milhão de pessoas aos cinemas nacionais, desde a pré-estreia para o público, em 1° de janeiro. O longa já contabiliza R$19 milhões em bilheteria, somente na sua primeira semana de estreia.

Com uma fantástica história sobre amizade, amor e aventura, 10 anos após o lançamento do primeiro longa Gato de Botas, Gato de Botas 2: O Último Pedido já conquistou o coração dos fãs da franquia Shrek e deve ser sucesso nas férias de verão no Brasil.

A animação conta com um time de estrelas no elenco de dublagem, como Alexandre Moreno, dublador oficial do Gato de Botas desde o primeiro filme; Miriam Ficher, que dá voz à Kitty Pata Mansa; Marcos Veras como o cão Perrito; Giovanna Ewbank que dá voz à Cachinhos Dourados e Sérgio Malheiros como Bebê Urso.

Publicidade

Gato de Botas 2: O Último Pedido já está em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte a programação de sua cidade. A classificação indicativa do filme é: Livre.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário