sex, 27 janeiro 2023

Gato Galactico investe em formato para TV e lança canal infantil

Publicidade

Ronaldo Souza, criador de um dos maiores canais infanto-juvenis do YouTube no Brasil, o Gato Galactico, acaba de lançar mais um canal: o Turma do Gato Galactico. Inspirado no seriado ‘Chaves’, sucesso por mais de 40 anos no ar, o novo canal será focado no público infantil e expande o universo do Gato Galactico para uma vila, chamada ‘Vila Láctea’, com novo cenário, personagens e aventuras. “Achei que era o momento de expandir não só o cenário, que até então era gravado na mansão miau, mas também os personagens e a narrativa. Estamos criando novas histórias e investindo em um novo formato, para TV”, conta Ronaldo.

O animador conta que adora criar para o público infantil e que tudo é feito com muito carinho e responsabilidade. “Temos uma equipe de pedagogos que orientam e aprovam a criação de todo o nosso conteúdo. Tenho consciência da responsabilidade que tenho perante as famílias que depositam a confiança em mim”, comenta. O ‘Turma do Gato Galactico’ já conta com vídeos que superam mais de meio milhão de visualizações.

Lançado em 2013 pelo animador Ronaldo Souza, o canal Gato Galactico atualmente conta com mais de 15 milhões de inscritos e seus vídeos acumulam mais de 5 bilhões de visualizações. Este ano, o Gato Galactico chegou ao Cartoon Network e ao HBO Max com ‘A Turma do Cueio’ e ‘Desnecessauro’. As séries animadas, que juntas somam mais de 432 milhões de visualizações na plataforma de vídeos, chegaram à TV para entregar muita diversão. A exibição marcou a estreia de suas animações na TV.

Publicidade

Turma do Gato Galactico

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário