Gavião Arqueiro | Diretor revela que tentou incluir outro herói do MCU na série; Confira!

Veja nossos últimos stories

Rhys Thomas, diretor da série Gavião Arqueiro, revelou em entrevista ao The Playlist que tentou utilizar Homem-Formiga (Paul Rudd) na série. Confira:

“Eu não quero revelar nada porque nós meio que apresentamos vários personagens ao longo da série, mas aqui vai: Homem-Formiga. A dinâmica entre Paul [Rudd] e Jeremy [Renner] é ótima. Gostei deles dois juntos na campanha promocional de ‘Vingadores: Ultimato’.Então, Homem-Formiga era um herói que parecia ser divertido de explorar nessa situação absurda que Clint se meteu.”

O ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: reencontrar-se com sua família no Natal. Mas será que isso é possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar um super-herói. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma figura do passado de Barton surge inesperadamente para deixar o espírito festivo cada vez mais distante.

Gavião Arqueiro já está disponível no Disney+.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios Contos do Amanhã – Confira a crítica do filme