Genialidade, sarcasmo e muitas experiências no final da 2ª temporada de Young Sheldon

Ser um pequeno gênio nunca é fácil, muito menos quando você é o único que sabe o que faz na sua classe na escola. Este garoto chamado Sheldon Cooper não é um menino comum, sempre foi o estudante mais formidável, excêntrico e perigoso da sua classe.

Conheça Sheldon nos seus anos de escola e descubra suas origens, muitos anos antes de The Big Bang Theory. Divirta-se com os acontecimentos que somente alguém com seu nível de intelecto poderia causar, em um lugar no qual a igreja e o futebol americano reinam sobre a matemática avançada.

No final desta temporada, Sheldon sofrerá uma doença e tentará construir um reator nuclear. Claro que, como esperado, tudo sairá do controle.


Por 12 anos em The Big Bang Theory, o público pôde se familiarizar com o icônico, excêntrico e extraordinário Sheldon Cooper. Young Sheldon é uma comédia que nos leva a conhecer sua infância, enquanto embarcamos em uma jornada inocente e estranha para o homem que ele se tornará.

Protagonizado por Iain Armitage, Sheldon deverá enfrentar o mundo, enquanto sua família deverá encontrar uma maneira de lidar com ele.

Não perca o final de Young Sheldon no domingo, 2 de junho, às 22h50, logo após o 
grande final de The Big Bang Theory 12, na Warner Channel

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Crítica | La Casa de Papel – Parte 3

“Una mattina, mi son' svegliato..." Nessa nova temporada, a “Bella Ciao” vem com outro significado: Por la familia! O...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...