Em uma entrevista com Howard Stern, George Clooney se pronunciou sobre o vazamento de áudio de Tom Cruise gritando com equipe de Missão Impossível 7, que aparentemente violaram os rígidos protocolos de produção do filme relativos à COVID-19.
Clooney não só não criticou Tom Cruise, como também mostrou apoio e compreensão pela estrela de Missão Impossível. Confira:
“Ele não exagerou porque é um problema. Eu tenho um amigo de outro programa que teve exatamente a mesma reação, mas que não foi compartilhada de forma tão ampla. Mas eu não teria feito dessa forma. Eu não teria, você sabe, descontado nas pessoas. Quando você está em uma posição de poder e é complicado, certo? Você tem uma responsabilidade por todos os outros e ele está absolutamente certo sobre isso. E, você sabe, se a produção acabar, muitas pessoas perdem seus empregos. As pessoas têm que entender isso e ser responsáveis. Não é meu estilo, você sabe, fazer as pessoas trabalharem dessa forma. Eu entendo porque ele fez isso. Ele não está errado. Só não sei se eu teria feito isso pessoalmente, mas eu não sei todas as circunstâncias, então talvez ele tenha tenha tentado de outra forma 10 ou 15 vezes antes.”
O Céu da Meia Noite, novo filme de Clooney estreia dia 23 de dezembro na Netflix.