sex, 9 dezembro 2022

Missão: Impossível 7 | Tom Cruise fica “enfurecido” com quebra de protocolo da COVID-19; Ouça o áudio!

Publicidade

O The Sun, revelou um áudio (OUÇA AQUI), onde Cruise aparecesse absolutamente furioso com a quebra de protocolo da COVID-19 durante as gravações do novo Missão Impossível. Confira:

“Nós somos um exemplo agora. Eles estão voltando a fazer filmes em Hollywood por conta da gente! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo! Todas as noites fico no telefone com os estúdios, companhias de seguro, produtores, e eles estão olhando para esse lugar e utilizando como exemplo para continuarem. Estamos criando centenas de trabalhos, seus filhos da p**a. Nunca mais quero ver isso acontecendo. Se isso acontecer, estão demitidos. Se eu ver acontecendo, estão acabados. É isso, sem desculpas. Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas, e nem pagar a educação dos seus filhos. É isso que penso todas as noites antes de dormir. É o futuro dessa indústria. Então, sinto muito se já passei do ponto para aceitar suas desculpas. Nós não vamos derrubar esse filme de novo! Ficou bem claro? Entenderam o que precisa ser feito? Entenderam a responsabilidade que cada um carrega? Confiei em todos vocês, por isso estão aqui. Então, se acontecer de novo, acabou.”

NEW YORK, NY – JUNE 06: Tom cruise attends the “The Mummy” New York Fan Eventat AMC Loews Lincoln Square on June 6, 2017 in New York City. (Photo by Jamie McCarthy/Getty Images)

Missão: Impossível 7 está agendado para 19 de novembro de 2021.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário