ter, 23 junho 2026

Gerard Butler está de volta à ação em trailer de ‘Invasão ao Serviço Secreto’

Publicidade

Com direção de Ric Roman Waugh (‘Sem Perdão’) e roteiro assinado Robert Mark Kamen (‘Carga Explosiva’, ‘Busca Implacável’) e Matt Cook (‘Polícia em Poder da Máfia’), ‘Invasão ao Serviço Secreto’ marca o retorno de Mike Banning aos cinemas. O personagem, interpretado por Gerard Butler, apareceu pela primeira vez em 2013, no longa ‘Invasão à Casa Branca’, que arrecadou mais de 170 milhões de dólares ao redor do mundo. O segundo filme da franquia, ‘Invasão a Londres’, foi lançado três anos depois, se tornando um sucesso de bilheteria ainda maior ao arrecadar mais de 200 milhões de dólares. A produção do terceiro longa é assinada pelo próprio Gerard Butler, ao lado de Alan Siegel, Matt O’Toole, John Thompson, Les Weldon e Yariv Lerner. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa chega aos cinemas nacionais em 5 de setembro e teve o seu trailer e pôster oficiais divulgados.

Acusado de tentar assassinar o presidente dos Estados Unidos, o agente do Serviço Secreto Mike Banning precisará fazer de tudo para provar a sua inocência. “Trata-se do mesmo homem, ocupando o mesmo cargo, porém a jornada desta vez é muito mais intensa e sombria”, afirma Butler para a Entertainment Weekly. “Trabalhamos duro para não decepcionar os fãs dos dois primeiros filmes, agora você vai poder conhecer muito melhor esse personagem”. Animado com a produção, o ator ainda pontua que “é tão empolgante quando você mesmo cria algo e isso acaba se transformando em uma franquia […] é sempre incrível acompanhar um novo herói e se aventurar junto a ele”.

‘Invasão ao Serviço Secreto’ conta ainda com Jada Pinkett Smith (‘Gotham’), Lance Reddick (‘John Wick 3: Parabellum’), Tim Blake Nelson (‘Quarteto Fantástico’), Piper Perabo (‘Se Joga, Charlie’), Nick Nolte (‘Noé’) e Danny Huston (‘Mulher-Maravilha’) no elenco.

https://www.youtube.com/watch?v=V-z05Xi11eQ&feature=youtu.be
Publicidade

Publicidade

Destaque

Toy Story 6 | Sexto filme da franquia irá encerrar a história de Bonnie; Confira!

Em entrevista ao Deadline, o diretor Andrew Stanton (roteirista de...

Anime Friends 2026 terá entrada gratuita no primeiro dia de evento

O Anime Friends 2026 terá entrada gratuita no primeiro dia de festival, na quinta-feira, 02 de julho.

Homem-Aranha | Marvel anuncia nova série animada do herói

A Marvel Studios anunciou nesta sexta-feira (12), durante o Disney+ Day,...
Geórgia Amorim
Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Publicitária, produtora de eventos, redatora, fã de música eletrônica e de Fórmula 1! Posto umas besteiras no @GeorgiaAmorim, e falo da minha paixão no @papodeformula1 :) me acompanha, vale a pena