Gerard Butler está processando produtoras por quebra de contrato; Confira os detalhes!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do EW, Gerard Butler (300) está processando as produtoras Nu Image, Millennium Media e Padre Nuestro Productions por quebra de contrato. Segundo o processo, cerca de US$10 milhões referentes ao lucro nas bilheterias de Invasão à Casa Branca, não foram repassados como combinado em contrato.

Gerard Butler stars in GREENLAND Image Courtesy of STXfilms

Os documentos do processo afirmam que as produtoras “apresentaram valores muito errados da produção” na intenção de enganar Butler. As produtoras não se pronunciaram até o momento.

Buttler e o segundo ator a entrar na justiça por quebra de contrato nessa semana. Scarlett Johansson entrou com uma ação no Tribunal Superior de Los Angeles contra a Walt Disney, alegando quebra de contrato. Isso se deve ao lançamento do filme Viúva Negra no streaming Disney+. Emily Blunt (Jungle Cruise) e Emma Stone (Cruela) também estudam processar o estúdio pelo mesmo motivo.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada