Ghostbusters: Mais Além | Quarentena foi valiosa o filme, afirma diretor

Veja nossos últimos stories

Com a pandemia do coronavírus, a estreia de Ghostbusters: Mais Além acabou sendo adiada em quase um ano. Mas tem gente que curtiu esse adiamento, pelo para o diretor Jason Reitman.

Durante uma reunião por Zoom com o elenco original da produção, o cineasta revelou que aproveitou esse tempo para reavaliar e reajustar os detalhes finais do longa, algo que seria incapaz de fazer em sua rotina habitual de trabalho. Segundo ele:

“Não posso te contar nada, mas estamos trabalhando em um novo fascículo. Nós temos um pouco mais de tempo e sabe, como diretor, eu nunca tive essa oportunidade de realmente tirar uma pausa, respirar e dar uma olhada no filme novamente. Esse tempo tem sido extremamente valioso, nós temos muito tempo agora. Eu tenho passado os meus dias editando ‘Ghostbusters’, então isso é basicamente o que tenho feito”. 

A sequência foi adiada de 20 de agosto deste ano para 04 de março de 2021.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Halloween Kills – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o novo trailer do filme Fio Invisível – Confira a crítica do filme The Batman – Confira a nova imagem do filme Halloween Kills – Confira a crítica do filme Round 6 – A série mais vista da história da Netflix