qua, 2 julho 2025

Ghostbusters: Mais Além | Quarentena foi valiosa o filme, afirma diretor

Publicidade

Com a pandemia do coronavírus, a estreia de Ghostbusters: Mais Além acabou sendo adiada em quase um ano. Mas tem gente que curtiu esse adiamento, pelo para o diretor Jason Reitman.

Durante uma reunião por Zoom com o elenco original da produção, o cineasta revelou que aproveitou esse tempo para reavaliar e reajustar os detalhes finais do longa, algo que seria incapaz de fazer em sua rotina habitual de trabalho. Segundo ele:

“Não posso te contar nada, mas estamos trabalhando em um novo fascículo. Nós temos um pouco mais de tempo e sabe, como diretor, eu nunca tive essa oportunidade de realmente tirar uma pausa, respirar e dar uma olhada no filme novamente. Esse tempo tem sido extremamente valioso, nós temos muito tempo agora. Eu tenho passado os meus dias editando ‘Ghostbusters’, então isso é basicamente o que tenho feito”. 

Publicidade

A sequência foi adiada de 20 de agosto deste ano para 04 de março de 2021.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Jurassic World: Recomeço

Desde o lançamento do primeiro filme em 1993, não...

Os Estranhos – Capítulo 2 | Sequência ganha trailer e data de estreia no Brasil; Confira!

Madelaine Petsch (“Riverdale”) está de volta em “Os Estranhos...

Prime Video | Confira os lançamentos de Julho de 2025

O Prime Video anuncia os lançamentos e destaques no...

Crítica | Round 6 (3ª temporada)

Chegou ao fim, o maior fenômeno da Netflix. Round...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]