Ghostwire: Tokyo é adiado

Veja nossos últimos stories

O aguardado game Ghostwire: Tokyo foi adiado oficialmente. O jogo de ação e terror tinha o seu lançamento previsto ainda para 2021, mas a desenvolvedora do game Tango Gameworks, anunciou através do perfil do jogo no Twitter que ele será lançado apenas em 2022.

Veja o que disse o comunicado da empresa no Twitter: “Tomamos a decisão de adiar o lançamento de Ghostwire: Tokyo para o início de 2022. Queremos que o jogo esteja em suas mãos tão cedo quanto possível para que você possa viver uma versão inesquecível de uma Tóquio mal assombrada que estamos construindo.”

“Ao mesmo tempo, também estamos focados em proteger a saúde de todos na Tango. Nossa nova janela de lançamento nos dará tempo para trazermos o mundo de Ghostwire à vida como sempre imaginamos.”

Ghostwire: Tokyo será lançado para PS5 e um ano depois para Xbox Series, a data que o jogo chegará em 2022 não foi revelada.

Confira o Tweet informando o adiamento do game:

Veja o gameplay do jogo:

- Advertisement -

Fonte

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Paciente 63 Confira a crítica de O Buscador Free Guy – Conheça o elenco do filme! Confira a crítica de Piedade Confira a crítica de Como Vender Drogas Online – 3 Confira alguns personagens dublados por Orlando Drummond