sáb, 1 outubro 2022

Ghostwire: Tokyo é adiado

Publicidade

O aguardado game Ghostwire: Tokyo foi adiado oficialmente. O jogo de ação e terror tinha o seu lançamento previsto ainda para 2021, mas a desenvolvedora do game Tango Gameworks, anunciou através do perfil do jogo no Twitter que ele será lançado apenas em 2022.

Veja o que disse o comunicado da empresa no Twitter: “Tomamos a decisão de adiar o lançamento de Ghostwire: Tokyo para o início de 2022. Queremos que o jogo esteja em suas mãos tão cedo quanto possível para que você possa viver uma versão inesquecível de uma Tóquio mal assombrada que estamos construindo.”

“Ao mesmo tempo, também estamos focados em proteger a saúde de todos na Tango. Nossa nova janela de lançamento nos dará tempo para trazermos o mundo de Ghostwire à vida como sempre imaginamos.”

Publicidade

Ghostwire: Tokyo será lançado para PS5 e um ano depois para Xbox Series, a data que o jogo chegará em 2022 não foi revelada.

Confira o Tweet informando o adiamento do game:

Veja o gameplay do jogo:

Fonte

Publicidade

Newsletter

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Bruce Willis pode voltar a atuar com auxílio da tecnologia; Confira os detalhes!

Segundo informações do The Telegraph, Bruce Willis vendeu os seus direitos...

CCXP22 confirma a participação da Sony Pictures

Renovando uma parceria de longa data e com muitas...
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.

Deixe um comentário