Ghost of Tsushima Director’s Cut é anunciado para PS4 e PS5

Veja nossos últimos stories

Ghost of Tsushima Director’s Cut recebeu um trailer e foi anunciado para PS4 e PS5. Essa versão do jogo terá um conteúdo inédito, um lugar chamado de Ilha Iki, onde uma aventura totalmente nova aguarda os jogadores. Além disso diversas melhorias chegarão ao game.

A dublagem japonesa do jogo foi corrigida, e para quem comprar a versão de PS5, também haverá correção na sincronização labial, além de ganho de performance. Ghost of Tsushima Director’s Cut não terá upgrade gratuito de PS4 para PS5, portanto mesmo os jogadores que adquirirem o game no PlayStation 4, terão que pagar um valor a mais caso queiram tê-lo no Playstation 5.

Ghost of Tsushima Director’s Cut será lançado dia 20 de agosto de 2021 para PS5 e PS4.

Confira o trailer:

Fonte

Publicidade
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário! Cavaleiro da Lua – Confira o primeiro trailer da série! Confira nossa entrevista com Mariana Zatz The Batman – Liberado clipe com cenas inéditas! Pânico – Confira a crítica do filme!