Gladiador 2 | Ridley Scott confirma que sequência começa as gravações em 2022

Veja nossos últimos stories

O diretor Ridley Scott (Alien: O Oitavo Passageiro) revelou dois projetos para 2022. O primeiro deles é um filme inspirado em Napoleão Bonaparte, o segundo é a sequência de Gladiador. As informações são da revista Empire. Confira:

“Já tenho o próximo Gladiador escrito agora. Então, quando eu terminar Napoleão, o Gladiador estará pronto para começar.”

Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius (Richard Harris), o imperador desperta a ira de seu filho Commodus (Joaquin Phoenix) ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus (Russell Crowe), o comandante do exército romano. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego e passa a se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador do Império Romano.

A sequência de Gladiador segue sem data definida.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

What If…? – Confira o ranking dos episódios Star Wars Visions – Confira a crítica da série You – Confira a crítica da 3ª Temporada Halloween Kills – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o novo trailer do filme Fio Invisível – Confira a crítica do filme