Gladiador | Filme ganhará sequência produzida por Ridley Scott!

A Paramount Pictures deu início ao desenvolvimento de uma sequência de Gladiador, premiado filme de 2000, de acordo com o Deadline.

O novo filme contará a história de Lucius, filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix), salvo pelo general Maximus (Rossell Crowe) no primeiro longa. O diretor também pretende trazer de volta o personagem de Maximus e já negocia com Crowe.


Até o momento, Ridley Scott, o diretor do original, está confirmado para retornar como produtor.

O elenco de Gladiador foi estrelado por Russell Crowe como o valente guerreiro Máximus Décimus Meridius e Joaquin Phoenix como o imperador Commodus.

Gladiador foi premiado com cinco Oscar em 2001, entre eles o de Melhor Filme e Melhor Ator.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...