sex, 3 fevereiro 2023

Glass Onion | Diretor fala sobre suposta sátira na sequência esteja relacionada à Elon Musk; Confira!

Publicidade

Em entrevista ao The Atlantic, o diretor Rian Johnson negou que o personagem Miles Bron (Edward Norton) de Glass Onion: Um Mistério Knives Out, um bilionário fictício e dono da empresa de tecnologia Alpha, seja uma sátira à Elon Musk. Confira:

“Miles estava na nuvem de pessoas de que se tratava. Mas, você tem que pensar que, há dois anos, todo o desconforto atual estava muito longe. E também, descobri muito rapidamente que se tornava muito chato se eu começasse a pensar especificamente em alguém. De qualquer forma, foi interessante descobrir esse relacionamento estranho na sociedade americana com esse tipo de personalidade, onde queremos odiá-los, mas também queremos acreditar que são como Willy Wonka. O próprio instinto americano e natural de confundir riqueza com sabedoria e competência.”

Glass Onion: Um Mistério Knives Out é a sequência do filme de mistério onde o Detetive Benoit Blanc, que é somente contratado para investigar os casos mais difíceis, não descansará até desvendar o que está por trás desse novo crime. Após resolver a morte misteriosa do famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey, encontrado morto dentro de sua propriedade no primeiro filme, Blanc retorna à ativa, agora para desvendar outro caso, tão peculiar quanto.

Publicidade

Glass Onion: Um Mistério Knives Out segue disponível na Netflix.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário