Globo de Ouro 2022 é cancelado e Tom Cruise devolve os troféus que já ganhou na premiação

Veja nossos últimos stories

A NBC anunciou que não irá transmitir o Globo de Ouro no ano que vem, citando a falta de mudanças significativas da HFPA.

A Hollywood Foreign Press Association, o órgão regulador da cerimônia anual de premiação do Globo de Ouro, em fevereiro, havia reavaliado seu funcionamento após realizar a seleção de indicados ao Globo de Ouro de todos os tempos, que originou duras acusações de “falta de representatividade” pela indústria.

Na semana passada, o comitê da Associação anunciou algumas mudanças, mas que foram consideradas insuficientes, levando vários atores, e até a Netflix, a boicotarem o evento. Tudo isso levou ao cancelamento anunciado hoje pela NBC.

O canal declarou, no entanto, que gostaria de voltar a exibir o Globo de Ouro em 2023, caso ocorra as mudanças necessárias.

Tom Cruise entrou para a lista de celebridades que vão boicotar a premiação, e segundo informações do Deadline, o ator devolveu seus três troféus do Globo de Ouro. Os troféus em questão são os prêmios de Melhor Ator que Cruise ganhou por Jerry Maguire (1996) e Nascido em 4 de Julho (1989), e Melhor Ator Coadjuvante por Magnolia (1999).

Left to right: Rebecca Ferguson as Ilsa Faust and Tom Cruise as Ethan Hunt in MISSION: IMPOSSIBLE – FALLOUT Paramount/ Divulgação

O site norte-americano afirma ainda que há uma chance de que outros artistas sigam o exemplo de Cruise.

- Advertisement -

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada Confira 5 filmes Clint Eastwood para ver antes de Cry Macho Os games mais aguardados para o PS5