Globo de Ouro 2022 | Evento não participação da imprensa e nem de atores indicados; Entenda!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do EW, o Globo de Ouro 2022 não contará com a participação de nenhum dos atores indicados à premiação e nem terá convidados da imprensa. A premiação acontecerá de modo simples, onde os vencedores serão anunciados e algumas apresentações darão destaque ao trabalho de filantropia da associação.

Segundo informações da Variety, a HFPA (Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood) tentou convencer alguns astros de Hollywood a apresentarem os prêmios, mas todos recusaram. Diversas emissoras ao redor do mundo cancelaram a transmissão do evento pela TV.

O boicote ao evento se deve a diversas acusações de racismo velado que recaem sobre a instituição (até 2021 não havia nenhuma pessoa negra entre os 80 membros da HFPA). Além disso, houveram diversas denúncias de corrupção, pois vários integrantes da associação aceitavam presentes luxuosos dos estúdios em troca de indicação de seus títulos no Globo de Ouro.

O Globo de Ouro acontece no dia 09 de Janeiro.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário!