Go for Gaming| Campanha beneficente ajuda combater o preconceito contra gamers

 

Com essa onda de notícias negativas sobre alguns jogadores, foi lançada uma campanha para mostrar que essa não é a realidade de todos os gamers. A “Go for Gaming” é uma parceria entre eBrainz, ESL Brasil e Fishfire para combater o impacto negativo sobre a comunidade.

A campanha funciona por meio de doações que podem ser feitas até dia 22 de dezembro. Serão feitas ações conjuntas para divulgação, tais como: participações de gamers famosos, criação de conteúdo e atividades sociais.


As doações podem ser feitas através do site Go for Gaming , e todos que contribuírem podem ter seu nome divulgado nos créditos de transmissão de encerramento, reconhecimento de seus ídolos, ser convidado para grupos exclusivos pelo Whatsapp, além da sorte de nomear um dos troféus no final da campanha.

O encerramento ocorrerá no Ginásio Mauro Pinheiro em São Paulo no dia 22 de dezembro. Terá a participação de times de eSports, além de competições para vários jogos. Ainda não há mais detalhes sobre o evento, apenas a venda dos ingressos que começará nas próximas semanas.

Personalidades como  Queen B, Patife entre outros aparecem no vídeo de apresentação com o manifesto do Go for Gaming.

Aline Barbosahttp://estacaonerd.com
A Jedi doida pela internet das coisas!!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...