sex, 24 maio 2024

Godzilla e Kong: O Novo Império chega na próxima semana às plataformas digitais

Publicidade

Os monstros gigantes mais famosos do cinema unirão forças na aguardada sequência do Monsterverse, “Godzilla e Kong: O Novo Império”, que estará disponível exclusivamente nas plataformas digitais para compra e aluguel a partir de 13/5.

Emplacando o título de maior bilheteria de estreia no Brasil em 2024 o longa dirigido por Adam Wingard gerou mais de 40 milhões de reais em bilheteria. Agora chegou a hora de receber os titãs no conforto da sua casa, ou onde, quando e como preferir, pagando apenas pelo que quer assistir, e com conteúdos extras que exploram mais profundamente o universo do filme.

No novo título da saga dos monstros gigantes, Godzilla e Kong terão que somar forças após um século de rivalidade. Na busca pela sua família em uma região desconhecida da Terra Oca, o rei dos primatas descobre uma grande ameaça à humanidade, e se encontrará sem saída além de se juntar a seu antigo inimigo radioativo para derrotar o temível Skar King.

Publicidade

Antes, “Godzilla vs. Kong”, agora, “Godzilla e Kong”, o filme teve uma avaliação do público de 91% na plataforma Rotten Tomatoes, com lutas colossais, efeitos visuais de ponta e expansão do Monsterverse como nunca visto. “Eu não queria fazer apenas mais um filme do Monsterverse”, comenta o diretor Adam Wingard. “Mas uma viagem emocionante como você nunca viu antes. Eu queria que fosse um momento dos filmes de monstros de cair o queixo”.

Também serão disponibilizados conteúdos extras nas plataformas Apple TV e Prime Video para quem quer mergulhar mais fundo na ação e história do filme, que incluirão análises especiais sobre as evoluções dos monstros protagonistas no filme, a grande transformação de Godzilla para sua forma superior, e a jornada de Kong de um deus solitário, até a descoberta dos outros grandes primatas e a adoção do pequeno “Kongster”.

“Godzilla e Kong: O Novo Império” estará disponível a partir do dia 13/5, nas plataformas Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play, Microsoft e Watch Brasil.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Uma Ideia de Você

Quando refletimos sobre o estado atual do cinema, é...

Crítica | Atlas

Atlas Shepherd (Jennifer Lopez) é uma analista de dados...

5 títulos para conhecer autor de “Memórias Póstumas de Brás Cubas”

Recentemente o autor Machado de Assis ganhou nova notoriedade...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]