Godzilla vs Kong | Plano da Warner para o filme na HBO Max é revelado; Confira!

Veja nossos últimos stories

A Legendary Entertainment, não ficou feliz com a decisão da Warner Lançar os filmes (Duna e Godzilla vs Kong) na HBO Max, pois as produções terão suas bilheterias nos cinemas afetadas de maneira considerável.

O site norte-americano Bloomberg publicou um artigo recentemente relatando que a Warner propôs um acordo que garante os pagamentos de Godzilla vs Kong à Legendary independente dos valores arrecadados em bilheterias. Confira:

“[O plano] garantirá o pagamento independentemente das vendas de bilheteria, e aumentará as chances de bônus baseados em desempenho. Qualquer pessoa com direito a um bônus receberá um pela metade da receita de bilheteria, que normalmente seria necessária para desencadear um pagamento. E se mais cinemas fecharem, o limite cairá ainda mais – uma estipulação chamada ‘multiplicador Covid-19; Aqueles que normalmente participariam dos lucros das bilheterias continuarão a fazê-lo, bem como se beneficiarão das vendas on-demand.”

Godzilla vs. Kong foi adiado para 21 de maio de 2021.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar