Grey’s Anatomy | 17ª temporada mostrará luta contra o coronavírus

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao site da revista “Entertainment Weekly”, a produtora-executiva de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff disse que o programa tem “uma oportunidade e uma responsabilidade” de mostrar como a pandemia do coronavírus afeta os profissionais de saúde, logo em sua 17ª temporada.

“Vamos abordar essa pandemia, com certeza”, afirmou. “Não há como ser um programa médico de longa duração e não mostrar a história médica das nossas vidas reais.”

As filmagens da nova temporada ainda não começaram justamente devido as restrições da pandemia.

Exibida desde 2005, Grey’s anatomy é centrada na rotina de cirurgiões internos, residentes e atendentes do hospital em Seattle (EUA) e nos dramas envolvendo suas vidas pessoais e seus pacientes.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o trailer animado do filme What If…? – Confira o ranking dos episódios