Grey’s Anatomy | Confira todas as participações especiais da 17ª temporada que está no Star+

Veja nossos últimos stories

Prepare o jaleco e os lencinhos, pois a 17ª temporada de “Grey’s Anatomy” já está disponível no Star+, junto das 16 temporadas anteriores.

Os novos episódios giram em torno dos médicos lutando contra a pandemia de COVID-19 e suas consequências. O Grey Sloan se torna o hospital referência para o tratamento da doença e os cirurgiões são forçados a se adaptar rapidamente à nova realidade. Além disso, Meredith (Ellen Pompeo) contrai a doença e fica inconsciente enquanto seus amigos tentam descobrir como tratá-la.

Enquanto está desacordada, Meredith se reencontra com diversos personagens queridos em uma praia, numa espécie de sonho delirante (ou seria uma experiência de quase morte?). Essa questão fica em aberto à interpretação do público e o fato é que a temporada foi marcada – para a alegria dos fãs – por retornos inesperados. Confira (com spoilers)!

Derek Sheperd

A primeira surpresa da temporada, que parou a internet, foi a aparição de Derek Sheperd (Patrick Dempsey), o amor da vida da protagonista e pai dos seus filhos. Ele deixou a série na 11ª temporada, em um acidente de carro, tentando salvar a vida de uma garota. Após ser levado para um hospital diferente do Grey Sloan, o neurocirurgião foi tratado por médicos inexperientes, que não fizeram os exames necessários para tratá-lo. O retorno do personagem, mesmo que em um sonho, foi para lá de emocionante!

George O’Malley

- Advertisement -

Uma das primeiras mortes mais chocantes de “Grey’s Anatomy” foi a de George O’Malley (T.R. Knight), um dos personagens mais queridos do público, que faleceu após tentar salvar uma mulher de um atropelamento no final da quinta temporada. A cena não foi mostrada ao público, e ele chegou ao hospital totalmente desfigurado, sem que ninguém soubesse que era ele o paciente. A cena em que Meredith – e os espectadores – descobrem sua identidade se tornou uma das mais memoráveis da série.

Na 17ª temporada, George é o segundo a aparecer na praia do além da Meredith, em uma cena com diálogos emocionantes e cheia de nostalgia entre os dois.

Lexie Grey e Mark Sloan

Desde que a temporada começou e foram reveladas as participações especiais, os fãs não paravam de pedir o retorno de Lexie Grey (Chyler Leigh) e Mark Sloan (Eric Dane) – e o pedido foi atendido! Os dois deixaram a série depois do trágico acidente de avião no final da oitava temporada, dando fim à história de um dos casais mais queridos de todas as temporadas. Os médicos não estavam juntos quando deixaram a série, mas, aparentemente, foram felizes para sempre no pós vida – ou pelo menos na cabeça da Mer.

April Kepner

Star+/Divulgação


Além da aparição dos personagens que faleceram em temporadas anteriores, a 17ª temporada conta também com o retorno real de April Kepner (Sarah Drew). A personagem deixou a série no fim da 14ª temporada, após se casar com o paramédico Matthew Taylor (Justin Bruening), e reapareceu na nova temporada em um episódio focado em Jackson Avery (Jesse Williams), seu ex-marido na trama.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy já está disponível no Star+.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme