Grupo Companhia das Letras divulga títulos que serão lançados em Setembro

O Grupo Companhia das Letras divulgou os títulos que serão lançados no próximo mês, e a lista você pode conferir abaixo:

Companhia das Letras

Diários da presidência: Vol. 4 – Fernando Henrique Cardoso: No quarto e último volume da série dos Diários da Presidência, Fernando Henrique Cardoso revela os bastidores do final de seu segundo mandato. O cotidiano da política nacional e as reflexões sobre o exercício do poder compõem o pano de fundo da narrativa minuciosa dos principais êxitos e desafios do governo.


Garota marcada para morrer – David Lagercrantz: No livro que encerra a saga eletrizante da hacker Lisbeth Salander e do jornalista Mikael Blomkvist, a garota com a tatuagem de dragão vai acertar contas com sua irmã gêmea e arqui-inimiga

Pessoas normais – Sally Rooney: Uma história única e envolvente sobre dois jovens que devem enfrentar a eletricidade do primeiro amor em meio às sutilezas das classes sociais e dos problemas familiares. Sally Rooney é a voz da geração millennial.

Diários intermitentes – Celso Furtado: Ilustrada por fotos, documentos e outros registros inéditos de seu acervo, a edição integral dos diários do economista Celso Furtado, autor de Formação econômica do Brasil e um dos grandes intérpretes de nossa história.

Amazona – Sérgio Sant’Anna: Nono livro de Sérgio Sant’Anna e romance sem-par na literatura brasileira, Amazona ganha nova edição com posfácio de André Nigri.

Objetiva

Velhice transviada – João Walter Nery: Primeiro transgênero masculino brasileiro, João W. Nery percebeu como era difícil envelhecer como trans no Brasil: quem sobrevive, apresenta um longo histórico de traumas e tem muitos desafios pela frente. As reflexões e memórias sobre o que chamou “velhice transviada” são seu último trabalho, finalizado pouco antes de falecer, em 2018. Leitura imprescindível.

Penguin

As flores do mal – Charles Baudelaire: Edição bilíngue de um dos mais influentes livros de poemas da modernidade. Obra poética completa de Baudelaire em nova tradução.

Suma

O instituto – Stephen King: O novo livro de Stephen King, o Mestre do Terror, traz uma história inesquecível sobre um grupo de crianças com talentos especiais que precisam se unir para derrubar um grande mal.

Wild cards: O começo – George R. R. Martin: Primeiro livro da Tríade Original, e dá início à série Wild Cards editada por George R.R. Martin, o consagrado autor de A guerra dos tronos. Capítulo a capítulo, um time de grandes nomes da ficção fantástica apresenta personagens complexos e interessantes, e constrói a trama inesquecível de um mundo ao mesmo tempo tão parecido e tão diferente do nosso.

Quadrinhos na cia.

Heimat – Nora Krug: Best-seller absoluto na Alemanha e vencedor do National Book Critics Circle na categoria autobiografia, Heimat é uma graphic novel poderosa e afetiva sobre identidade, história e o significado da palavra “lar”.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...