Guardiã das Cidades Perdidas | Ben Affleck irá dirigir filme baseado em série literária

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, Ben Affleck será o diretor de Guardiã das Cidades Perdidas, o filme é uma adaptação da série de livros.

SINGAPORE, SINGAPORE – MARCH 09: Ben Affleck attends the press conference for the Singapore premiere of ‘Triple Frontier’ at Marina Bay Sands on March 09, 2019 in Singapore. (Photo by Ore Huiying/Getty Images for Netflix)

O livro, segue a jornada de Sophie Foster, uma jovem com habilidades telepáticas. Aos 12 anos, ela descobre que na verdade não é humana, mas sim pertencente a outro mundo que coexiste junto ao nosso. A partir de então, a garota deve desvendar por que ela é chave importante para este recém-descoberto mundo, antes que a pessoa errada encontre a resposta primeiro. 

Além de dirigir, Affleck irá produzir e escrever o roteiro junto a Kate Gritmon.

Guardiã das Cidades Perdidas ainda não possui data de estreia definida.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Jogos GRATUITOS da PlayStation Plus em Fevereiro de 2022 O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Belle – Confira a crítica da animação! Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme!