Guardiões da Galáxia 2 | James Gunn já escreveu cena pós-créditos do filme

Guardiões da Galáxia 2 deve começar a ser gravado em breve e o diretor James Gunn já escreveu a cena pós-créditos, em vez de deixá-la para mais perto do lançamento.

Gunn confirmou a informação no Twitter, em resposta a uma pergunta se a cena pós-créditos já estaria escrita ou seria planejada posteriormente. Veja:


Guardiões da Galáxia 2 começa a ser rodado entre fevereiro e março e chegará aos cinemas em 27 de abril de 2017. James Gunn retorna para a direção.

Recentemente, Kurt Russell confirmou que está conversando com a Marvel para entrar no elenco do filme. Rumores dizem que ele pode interpretar o pai de Peter Quill (Chris Pratt)

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Arnold Schwarzenegger | Ator é atacado em evento na África do Sul; Confira o vídeo

O ator Arnold Schwarzenegger levou um susto em um evento na África do Sul. Ao posar para uma selfie com fãs, o ator...