Guardiões da Galáxia Vol.3 | Dave Bautista acredita que deixará o papel Drax; Entenda!

Veja nossos últimos stories

Em entrevista para o Digital Spy, Dave Bautista (Army of Dead) acredita que pode ser substituído após Guardiões da Galáxia Vol. 3. James Gunn revelou que tem um plano de filme focado em Drax e Mantis, mas Dave Bautista revelou que não acredita que estará nele:

‘James Gunn tem a ideia de um filme de Mantis e Drax, mas eu não penso que eles estão muito interessados nisso ou que isso se encaixe bem nos planos que eles possuem agora. Mas além disso, eu só tenho a obrigação de fazer até Guardiões da Galáxia 3 e provavelmente será meu fim como Drax. Drax não deve sumir, ele apenas não será interpretado por este cara aqui. Na época que Guardiões 3 sair, eu terei 54 anos, pelo amor de Deus.”

Ao saber do comentário na entrevista, Gunn falou isso no Twitter:

“Não há Drax para mim sem você, amigo! Você É o Drax do MCU e no que depender de mim, nunca será substituído. E você tem o direito de fazer o que quiser com suas escolhas como ator!”

Guardiões da Galáxia Vol.3 estreia em 5 de maio de 2023.

CONFIRA TAMBÉM:

- Advertisement -

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar