Gucci | Novo filme de Ridley Scott terá Jeremy Irons no elenco

Veja nossos últimos stories

Jeremy Irons entrou para o elenco de Gucci, cinebiografia dirigida por Ridley Scott. No filme, ele será Rodolfo, pai do protagonista Maurizio, papel que pode ser de Adam Driver que está em negociações para participar do filme.

BARCELONA, SPAIN – APRIL 29: Jeremy Irons attends “Pintores Y Reyes De El Prado” photocall at Hotel Casa Fuster on April 29, 2019 in Barcelona, Spain. (Photo by Jordi Vidal/WireImage)

Na trama, após 12 anos de casamento, o casal Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani (interpretada por Lady Gaga) se divorciam em 1985. Maurizio então inicia um relacionamento com uma mulher mais jovem. Em 1995, Maurizio é assassinado e Patrizia vai a julgamento e acaba sendo condenada por planejar o crime contra o ex-marido. Reggiani é condenada a 29 anos de prisão. Porém, ganha liberdade em 2016 tendo cumprido apenas 18 anos da pena. Durante o julgamento, a imprensa a apelidou de Viúva Negra.

O longa ainda não possui data de estreia.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Família Addams 2- Confira a crítica do filme Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme