qua, 9 abril 2025
qua, 9 abril 2025

Halloween Kills | Após críticas negativas, filme será lançado de modo híbrido; Confira!

Publicidade

Universal Pictures e Blumhouse anunciaram que Halloween Kills: O Terror Continua será lançado de modo híbrido. A distribuição acontece entre cinemas e a plataforma de streaming Peacock no dia 15 de outubro. Nesse momento, a aprovação no Rotten Tomatoes do terror é de apenas 53%. Confira o trailer:

E a noite de Halloween quando Michael Myers voltou ainda não acabou.‎ ‎Minutos depois que Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixaram o monstro Michael Myers enjaulado e queimando no porão, Laurie é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu algoz.‎

Mas, quando Michael consegue se libertar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender, ela inspira toda Haddonfield a se levantar contra o monstro imparável.‎ ‎As mulheres Strode se juntam a um grupo de outros sobreviventes da primeira fúria de Michael que decidem resolver o assunto com suas próprias mãos, formando uma multidão vigilante que se propõe a caçar Michael, de uma vez por todas.‎ ‎O mal morre esta noite.

Publicidade

Halloween Kills: O Terror Continua estreia no dia 15 de outubro no Brasil.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Entrevista | Isis Valverde (Maria e o Cangaço)

Nós do Estação Nerd, estivemos presentes na pré estreia...

Crítica | Um Terror de Parentes

Em Um Terror de Parentes (The Parenting), seguimos a...

Premonição 6 | Filma ganha nova imagem oficial; Confira!

Premonição: Laços de Sangue ganhou uma nova imagem oficial....
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com