Segundo informações do Deadline, Halloween Kills: O Terror Continua arrecadou na sua semana de estreia na América do Norte US$ 50,4 milhões, valor bem superior aos US$ 30,0 milhões que eram esperados. A estreia da obra simultaneamente no Peacock, streaming da Universal Pictures, não atrapalhou a bilheteria.
Com esse valor Halloween Kills teve a melhor abertura para um filme do gênero de terror/horror no ano, superando Um Lugar Silencioso: Parte II.
E a noite de Halloween quando Michael Myers voltou ainda não acabou.
Minutos depois que Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixaram o monstro Michael Myers enjaulado e queimando no porão, Laurie é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu algoz.
Mas, quando Michael consegue se libertar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender, ela inspira toda Haddonfield a se levantar contra o monstro imparável.
As mulheres Strode se juntam a um grupo de outros sobreviventes da primeira fúria de Michael que decidem resolver o assunto com suas próprias mãos, formando uma multidão vigilante que se propõe a caçar Michael, de uma vez por todas.
O mal morre esta noite.”
Halloween Kills: O Terror Continua segue em cartaz nos cinemas nacionais.
CONFIRA TAMBÉM: