seg, 29 junho 2026

Harley Quinn | Kaley Cuoco fala sobre briga com Margot Robbie

Publicidade

Kaley Cuoco, dubladora de Harley Quinn na sua série animada, falou sobre os rumores de uma suposta rivalidade, Margot Robbie que é a atriz que faz a personagem em live action. Os rumores surgiram de uma história no tabloide australiano The Star, e Cuoco falou sobre em entrevista à Interview Magazine. Confira:

“Quando Harley se tornou um grande negócio e quando Aves de Rapina foi lançado, havia todas essas histórias de que eu e Margot Robbie estávamos brigando. Mas eu nunca a conheci. Eu a amo. Saiu um artigo que dizia que não iríamos aparecer juntas na Comic-Con, que nos recusamos a estar no mesmo palco juntas. Nenhum de nós nem estava na Comic-Con.”

Reprodução DC Universe/ Divulgação

Margot Robbie retornará como Arlequina no filme O Esquadrão Suicida e Kaley Cuoco retorna como dubladora da personagem na 3ª temporada da série animada, ainda sem data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Netflix: lançamentos de julho de 2026 | veja séries, filmes e datas

Veja os lançamentos da Netflix em julho de 2026, com séries, filmes e datas de estreia, incluindo Vapor Humano, Entrevista com o Vampiro 2, Enola Holmes 3 e 72 Horas em Miami.

Crítica | Little Brother

Little Brother é uma comédia da Netflix onde um...

Supergirl | Filme estreia nos cinemas e leva forte influência brasileira para as telonas

Supergirl chegou aos cinemas na última quinta-feira (25/06) e os espectadores...

5 motivos para jogar Game of Thrones: Dragonfire

O recém-lançado Game of Thrones: Dragonfire transporta os jogadores de volta a Westeros em uma experiência...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]