ter, 26 agosto 2025

Harry Potter | Alvo Severo começaria a estudar em Hogwarts hoje

Publicidade

1º de setembro de 2017 é uma data muito especial para os fãs de Harry Potter. Além de marcar o início do ano letivo em Hogwarts, esta também é a data em que Alvo Severo, o filho de Harry, vai para a Escola de Magia e Bruxaria.

Ou seja, o dia no qual se passa o epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte, 19 anos depois dos eventos da Batalha de Hogwarts e, consequentemente, é o período que dá início à história da peça “Harry Potter and the Cursed Child”.

J.K. Rowling, atenciosa com seus fãs como sempre, fez questão de lembrar a data em seu perfil no Twitter. Ela escreveu:

Publicidade

“Hoje é o dia em que Alvo Severo Potter embarca no Expresso de Hogwarts em King’s Cross pela primeira vez #19anosdepois”.

Para celebrar a data, o site Pottermore lançou nesta sexta-feira uma plataforma inédita para os fãs explorarem a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Publicidade

Sim, nossos olhos estão suando!

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Presa

Após ser informado sobre um possível ataque, um casal...

Crítica | A Noite Sempre Chega

O cinema estadunidense, sobretudo em sua vertente independente, sempre...

Crítica | A Única Sobrevivente

A Única Sobrevivente (The One/Odna) é um filme russo,...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!