qui, 1 dezembro 2022

Harry Potter e a Câmara Secreta | Cinemark exibe filme em comemoração aos 20 anos do lançamento

Publicidade

Para comemorar os 20 anos de estreia de “Harry Potter e a Câmara Secreta”, segundo filme de uma das maiores sagas do mundo, a Cinemark exibirá o longa em sessões especiais em 26 de novembro, data única, para que os fãs possam vivenciar novamente o mundo mágico de Hogwarts nas telonas.

A reexibição promete ser um sucesso assim como foi em 2021, quando a Rede contou com as salas lotadas para “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, que também teve sessões comemorativas pelos 20 anos do título.

Todos os complexos da Cinemark no país participam da reexibição com sessões em 2D. Os horários variam de acordo com cada cinema. A pré-venda já está disponível no site e app da Rede.

Publicidade

Sobre o filme

De férias na casa de seus tios Dursley, Harry Potter (Daniel Radcliffe) recebe a inesperada visita de Dobby, um elfo doméstico, que veio avisá-lo para não retornar à Escola de Magia de Hogwarts, pois lá correrá um grande perigo. Harry não lhe dá ouvidos e decide retornar aos estudos, enfrentando um 2º ano recheado de novidades. Uma delas é a contratação do novo Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh), que é considerado um grande galã e não perde uma oportunidade de fazer marketing pessoal. Porém, o aviso de Dobby se confirma e logo toda Hogwarts está envolvida em um mistério que resulta no aparecimento de alunos petrificados.

Publicidade

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

The Last Of Us | Confira os novos pôsteres da série!

A HBO liberou hoje (30) pôsteres inéditos de The Last Of Us,...

Crítica | Sonic Frontiers

Quando um novo jogo do Sonic é lançado, não...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário