sáb, 16 agosto 2025

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada ganha título nacional e data de lançamento

Publicidade

Depois de acompanhar toda a divulgação da peça Harry Potter and the Cursed Child, que estreia já no dia 30 de julho em Londres, enfim os fãs brasileiros poderão se contentar com uma data para comprar o aguardado livro que traz o roteiro escrito por J.K. Rowling.

A Editora Rocco, responsável pela publicação dos livros de Harry Potter no Brasil, vai lançar a Edição Especial do Roteiro de Ensaio em português, intitulado Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em 31 de outubro. Para os Potterheads mais ansiosos que querem garantir logo a sua versão, a pré-venda ocorre no dia 16 de agosto.

harrychil

Publicidade

Com a trama seguida logo após o final de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, a oitava história se passa dezenove anos depois, desta vez centrada em Alvo Severo, filho de Potter, que agora é pai de três filhos e trabalha no Ministério da Magia. O jovem, no entanto, não quer enfrentar o grande legado de sua família, mas precisa lidar com ele todos os dias.

O universo do bruxo também chega aos cinemas em 17 de novembro com Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Última Missão

Em A Última Missão, uma coleta de dinheiro de...

Interstellar de volta aos cinemas: pré-venda começa hoje (14)

A Warner Bros. Pictures Brasil anuncia o retorno do...

Superman | Warner Bros. revela 10 minutos iniciais do filme; Assista!

Para celebrar o lançamento de Superman nos streaming dos...

Vingadores: Doomsday | Ryan Reynolds está no elenco do novo filme dos Vingadores; Confira!

Segundo informações do THR, Ryan Reynolds fará uma participação...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!