qua, 30 novembro 2022

Harry Potter | Tom Felton revela que recebeu um esporro de famoso ator nas gravações de filme; Confira!

Publicidade

Nas redes sociais Tom Felton revelou que ele cometeu um erro que fez com que Alan Rickman gritasse com ele durante as gravações de Relíquias da Morte. Confira:

“Eventualmente, Alan Rickman me disse em termos inequívocos: ‘Não pise na porra da minha capa’. Eu meio que ri. Os Comensais da Morte e eu meio que olhamos um para o outro tipo ‘Ele está brincando?’ Rapidamente ficou claro que ele definitivamente não estava brincando. Na próxima tomada, o diretor estava muito interessado e me pediu para andar o mais próximo possível de Alan. E chegamos na metade do grande salão antes de [som de asfixia]. Você deve lembrar que a capa estava presa ao pescoço. Quase matou o pobre homem. Ele se virou e me deu um olhar como você nunca quer ver. Felizmente, na próxima tomada, outra pessoa pisou em sua capa. Então isso meio que tirou a atenção de mim. Mas eu nunca vou esquecer as palavras ‘Não pise na porra da minha capa’”.

Além da Magia: O encanto e o caos de crescer como um bruxo, é o primeiro livro de Tom Felton, que ficou mundialmente conhecido por interpretar o vilão Draco Malfoy, um dos personagens mais icônicos da saga Harry Potter. Na obra, Felton relata os altos e baixos de sua carreira, além dos bastidores das gravações dos filmes, e compartilha fotos inéditas. O livro levará os leitores a conhecerem o lado real da vida do ator, que cresceu como um bruxo, e viajar por um universo tão incrível quanto estudar em uma escola de magia. 

Publicidade

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

Crítica | Sonic Frontiers

Quando um novo jogo do Sonic é lançado, não...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário