HBO ANUNCIA A PRODUÇÃO DE “CONFEDERATE”, NOVA SÉRIE DRAMÁTICA CRIADA POR DAVID BENIOFF E D.B. WEISS, PRODUTORES DE GAME OF THRONES

Os criadores e showrunners de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, estarão de volta à HBO com sua nova série original, Confederate. O anúncio foi feito ontem por Casey Bloys, presidente de Programação da HBO.

Confederate terá como tema a Terceira Guerra Civil Americana. A trama é ambientada em uma linha de tempo fictícia em que os estados do Sul conseguiram sua independência, dando origem a uma nação onde a escravidão é legal e se tornou uma instituição moderna. A série acompanha personagens variados dos dois lados de Mason-Dixon, uma zona desmilitarizada na linha de fronteira de quatro estados dos EUA: defensores da liberdade, caçadores de escravos, políticos, abolicionistas, jornalistas, executivos de um conglomerado escravagista e famílias de pessoas escravizadas.

“Como a brilhante Game of Thrones caminha para a temporada final, estamos entusiasmados de continuar a nossa parceria com o Dan e o David, com a certeza de que com o novo tema que eles vão abordar nascerá uma série única e ambiciosa”, disse Bloys. “A maneira inteligente, irônica e visualmente fascinante com que eles contam as histórias conquista o público e gera um resultado inesquecível.Confederate não será a exceção, e nós estamos orgulhosos de poder contar também com o talento da Nichelle e do Malcolm Spellman na equipe”, acrescentou.


Benioff e Weiss contaram que a ideia de Confederate foi discutida durante anos, originalmente como filme. “Mas a nossa experiência em Game of Thrones nos convenceu de que ninguém oferece um espaço maior nem melhor para contar histórias do que a HBO. Não haverá dragões nem Caminhantes Brancos nesta série, mas nós estamos criando um mundo e não podemos imaginar parceiros melhores para isso do que a Nichelle e o Malcolm, que nos impressionam há muito tempo com sua inteligência, imaginação e talento para jogar palavras cruzadas”, disseram os roteiristas.

Confederate terá criação e roteiro de Benioff e Weiss, que também são os showrunners e produtores executivos da série. Na produção executiva e nos roteiros a série também contará com Nichelle Tramble Spellman (“Justified”, “The Good Wife”) e Malcolm Spellman (“Empire” e “Foxy Brown”, por estrear).Carolyn Strauss (“Game of Thrones”) e Bernadette Caulfield (“Game of Thrones”, “Big Love”) também são produtoras executivas.

A produção de Confederate começará depois da última temporada de Game of Thrones.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...