HBO divulga imagens e sinopse do próximo episódio de Game Of Thrones.

SE TUDO PRA VOCÊ É SPOILER, FUJA !!! MAS SE NÃO FOR, PODE CONTINUAR.

SINOPSE: [spoiler]Enquanto Jaime mede suas opções, Cersei responde a uma solicitação. Os planos de Tyrion tão frutos. Arya depara-se com um novo teste.[/spoiler]

As imagens do oitavo episódio, que tem o título “No One”, mostram o retorno de Tyrion (Peter Dinklage) e Varys (Conleth Hill) que aparecem depois de dois episódios ausentes e trajando roupas nobres, mostrando que os esforços de Tyrion pela ordem estão funcionando.


Brienne (Gwendoline Christie) chegando nas Terra Fluviais e encontrando o cerco Lannister a Correrrio, provavelmente ela falará com Jaime antes de entrar no forte para conversar com Peixe Negro; Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) em uma cabana de guerra Lannister conversando com alguém, Brienne talvez.

Cersei (Lena Headey) e o Montanha Zumbi (Hafthor Björnsson) que, muito provável, estejam querendo entrar, junto com o ex-meistre Qyburn (Anton Lesser), no Salão Real para pedir a Tommen (Dean-Charles) o julgamento por combate de Cersei, mas a Fé Militante, liderada por Lancel Lannister (Eugene Simon), quer impedi-los de passar para falar com o Rei, essa seria a cena que vimos no trailer em que Cersei escolhe a violência.

A Menina Abandonada (Faya Marsay) parada em uma escadaria, procurando Arya (Maise Williams) ou fazendo outras coisas para Jaqen R’ghar (Tom Wlaschiha); e mostra também uma nova sacerdotiza do deus vermelho se sobressaindo de algumas pessoas ao redor dela, possivelmente falando ao povo que Daenerys (Emilia Clark) salvou a cidade dos Filhos da Harpia ou falando mal da Mãe dos Dragões como já vimos um sacerdote do deus da luz fazer antes.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...