SE TUDO PRA VOCÊ É SPOILER, FUJA !!! MAS SE NÃO FOR, PODE CONTINUAR.

SINOPSE: Enquanto Jaime mede suas opções, Cersei responde a uma solicitação. Os planos de Tyrion tão frutos. Arya depara-se com um novo teste.

As imagens do oitavo episódio, que tem o título “No One”, mostram o retorno de Tyrion (Peter Dinklage) e Varys (Conleth Hill) que aparecem depois de dois episódios ausentes e trajando roupas nobres, mostrando que os esforços de Tyrion pela ordem estão funcionando.

Brienne (Gwendoline Christie) chegando nas Terra Fluviais e encontrando o cerco Lannister a Correrrio, provavelmente ela falará com Jaime antes de entrar no forte para conversar com Peixe Negro; Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) em uma cabana de guerra Lannister conversando com alguém, Brienne talvez.

Cersei (Lena Headey) e o Montanha Zumbi (Hafthor Björnsson) que, muito provável, estejam querendo entrar, junto com o ex-meistre Qyburn (Anton Lesser), no Salão Real para pedir a Tommen (Dean-Charles) o julgamento por combate de Cersei, mas a Fé Militante, liderada por Lancel Lannister (Eugene Simon), quer impedi-los de passar para falar com o Rei, essa seria a cena que vimos no trailer em que Cersei escolhe a violência.

A Menina Abandonada (Faya Marsay) parada em uma escadaria, procurando Arya (Maise Williams) ou fazendo outras coisas para Jaqen R’ghar (Tom Wlaschiha); e mostra também uma nova sacerdotiza do deus vermelho se sobressaindo de algumas pessoas ao redor dela, possivelmente falando ao povo que Daenerys (Emilia Clark) salvou a cidade dos Filhos da Harpia ou falando mal da Mãe dos Dragões como já vimos um sacerdote do deus da luz fazer antes.