ter, 30 dezembro 2025

HBO divulga primeira imagem da série original ‘Todxs Nós’

Publicidade

A nova série original brasileira TODXS NÓS, da HBO, acaba de ter sua primeira imagem divulgada. Nela, a atriz Clara Gallo aparece como a protagonista Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário que decide deixar a vida e a família no interior e mudar-se para São Paulo. 

Criada por Vera Egito, Heitor Dhalia e Daniel Ribeiro, a série abordará ao longo de oito episódios de 30 minutos temáticas LGBTQIA e questões como racismo e assédio. Além de Clara Gallo, o elenco contará também com Kelner Macêdo como o personagem Vini, Juliana Gerais no papel de Maia e Gilda Nomacce interpretando Inês, mãe de Vini. As filmagens da série terminam neste mês, em São Paulo.

TODXS NÓS é uma produção realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Eddington

Eddington se passa em Maio de 2020, durante a...

Crítica | Pluribus

Pluribus parece, à primeira vista, um descanso merecido para...

Live dos Melhores Filmes de 2025; Assista!

Estamos de volta com as live, aos 46 do...
Geórgia Amorim
Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, redatora e fã de música eletrônica! <3 Posto umas besteiras lá no meu instagram @GeorgiaAmorim