HBO divulga sinopses oficiais de ‘Perry Mason’

Veja nossos últimos stories

Estrelada por Matthew Rhys, a série PERRY MASON conta a história de um detetive particular mal remunerado, que vive atormentado pelos traumas de guerra e pelos efeitos do fim de seu casamento. Entre os atores e personagens principais estão: John Lithgow, no papel de Elias Birchard “E.B.” Jonathan, um advogado para quem Mason trabalha informalmente; Juliet Rylance, que vive Della Street, a secretária de E.B.; Tatiana Maslany na pele de Irmã Alice McKeegan, líder da congregação religiosa Radiant Assembly of God, que transmite sermões pelo rádio para todo o país; Chris Chalk que interpreta Paul Drake, um policial com um talento especial para investigação; e Shea Whigham que vive Pete Strickland, ajudante de Mason.

Abaixo, as sinopses dos primeiros episódios da série.

Episódio 1
Estreia: Domingo, 21 de junho, às 22h

Los Angeles, 1931. Após uma investigação trivial envolvendo um comediante famoso, o detetive Perry Mason (Matthew Rhys) e seu braço direito Pete Strickland (Shea Whigham) são contratados pelo advogado E.B. Jonathan (John Lithgow), mentor de Perry, para resolver um caso complexo. Charlie Dodson, um bebê de um ano, foi sequestrado. O resgate demandado aos pais, Matthew (Nate Corddry) e Emily (Gayle Rankin), foi de US$ 100 mil. Depois de conhecerem Herman Baggerly (Robert Patrick), um idoso milionário membro da igreja que os Dodsons frequentam, a equipe investigativa questiona por que uma família visivelmente modesta receberia um pedido de resgate de valor tão alto.

Roteiro de Rolin Jones e Ron Fitzgerald; direção de Tim Van Patten.

Episódio 2
Estreia: Domingo, 28 de junho, às 22h

Após mais um de seus sermões, a líder religiosa Alice (Tatiana Maslany) oferece ao casal Dodson todo o apoio moral e financeiro da igreja – o que desagrada à sua mãe, Birdy (Lili Taylor). Durante uma operação de rotina, o policial Paul Drake (Chris Chalk) é enviado a uma cena de crime impactante, onde ele segue uma série de evidências confusas. Mason (Matthew Rhys) se enfurece ao ouvir uma declaração do milionário Baggerly (Robert Patrick). Após pressionar Emily (Gayle Rankin) sobre o álibi do marido, Mason é confrontado pela secretária Della (Juliet Rylance). Os detetives Holcomb (Eric Lange) e Ennis (Andrew Howard) usam as descobertas de Drake (Chris Chalk) em benefício próprio.

Roteiro de Rolin Jones e Ron Fitzgerald; direção de Tim Van Patten.

Episódio 3
Estreia: Domingo, 5 de julho, às 22h

Com o objetivo de conseguir uma vantagem em relação à equipe de E.B., o promotor Maynard Barnes (Stephen Root) torna pública uma descoberta surpreendente. Mason (Matthew Rhys) e Strickland (Shea Whigham) conseguem um acesso não autorizado a evidências com a ajuda de Virgil (Jefferson Mays), um contato de Mason no necrotério. Mason tenta extrair informações do policial Drake (Chris Chalk), que está farto de ser observado por Holcomb (Eric Lange) e Ennis (Andrew Howard). Della (Juliet Rylance) nota uma mudança em E.B. (John Lithgow), que parece excessivamente desorganizado.

Roteiro de Rolin Jones e Ron Fitzgerald; direção de Tim Van Patten.

Episódio 4
Estreia: Domingo, 12 de julho, às 22h

Mason (Matthew Rhys) e Strickland (Shea Whigham) recorrem novamente a Virgil (Jefferson Mays) para obter uma ajuda extraoficial. Depois que a Irmã Alice (Tatiana Maslany) se recupera de um episódio assustador, Birdy (Lili Taylor) pede que a filha pare de se dedicar à causa do bebê Charlie. Em uma situação financeira difícil, E.B. (John Lithgow) desconta suas frustrações em sua secretária.

Roteiro de Steven Hanna e Sarah Kelly Kaplan; direção de Deniz Gamze Ergüven.

Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, Redatora desse site maravilhoso, e com saudades de uma aglomeração! <3 Segue no Instagrão @GeorgiaAmorim

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?