ter, 3 junho 2025

HBO está desenvolvendo séries prequels de Game of Thrones; Confira os detalhes!

Publicidade

Segundo informações da Variety, Game of Thrones vai ganhar mais uma série derivada pela HBO. A adaptação da vez será Os Contos de Dunk e Egg, uma coleção de novelas escritas por George R. R. Martin contando a história de Sor Duncan o Alto, membro da Guarda Real, e seu escudeiro Egg, o futuro rei Aegon V Targaryen, 90 anos antes dos acontecimentos de As Crônicas de Gelo e Fogo.

HBO/Divulgação

O site afirma que a série tem alta prioridade na emissora. A HBO trabalha atualmente na série prequel House of the Dragon, que deve estrear em 2022.

Outra produção prequel que pode, em breve ser anunciada pela HBO é A Rebelião de Robert Baratheon (via EW). Nada foi oficializado até o momento. A ideia é expandir o universo baseado nas obras de Martin, apenas com produções pré-sequências.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | O Esquema Fenício

O novo longa de Wes Anderson que fez sua...

Crítica | A Avaliação

A história se passa em um mundo devastado pelas...

Prime Video | Confira os lançamentos de Junho de 2025

O Prime Video anuncia os lançamentos e destaques no...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]