dom, 2 outubro 2022

HBO Max | Confira as estreias de agosto “Do cinema para sua casa”

Publicidade

A HBO Max continua a nos surpreender com o projeto DO CINEMA PARA SUA CASA, que lança os melhores filmes da Warner Bros e outros grandes estúdios poucos dias após o lançamento no cinema. Em julho, chegaram à HBO Max grandes filmes como UNCHARTED: FORA DO MAPA, MORBIUS e HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA. E tem muito mais para agosto!

A HBO Max está sempre pensando em todos os membros da família como uma forma de reunir as gerações, por isso neste mês de agosto DO CINEMA PARA SUA CASA nos surpreende novamente com uma grande estréia: LUTA PELA FÉ: A HISTÓRIA DO PADRE STU, um filme comovente, disponível na plataforma a partir de 19 de agosto.

  •  LUTA PELA FÉ: A HISTÓRIA DO PADRE STU conta uma história de redenção baseada em eventos verdadeiros, com o ator Mark Wahlberg interpretando Stuart Long, um boxeador amador que dá uma guinada radical em sua vida quando se torna padre e encontra – neste novo caminho – o sentido de sua existência. Este filme trata de muitas situações difíceis e dramáticas, mas com um grande senso de humor, especialmente por meio de seus diálogos. Embora o tema principal gire em torno do encontro com a espiritualidade, é também um filme que ensina sobre segundas oportunidades, família, perdão, relacionamentos e superação.
     

Dentro da plataforma você também pode encontrar filmes incríveis, tão emocionantes quanto LUTA PELA FÉ: A HISTÓRIA DO PADRE STU, lançado pela franquia “DO CINEMA PARA SUA CASA” na HBO Max durante este primeiro ano, como CRY MACHO: O CAMINHO PARA REDENÇÃO, uma história envolvente, dirigida e protagonizada pelo lendário Clint Eastwood, sobre uma antiga estrela de rodeio que tem que atravessar a fronteira mexicana para resgatar o filho de um velho amigo; EM UM BAIRRO DE NOVA YORK, a mais recente criação musical do talentoso rapper Lin-Manuel Miranda, conta as histórias dos habitantes de um dos bairros latinos de Nova Iorque, cheio de sonhos, talento e esperança; e KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS, baseado na história real da vida de Richard Williams, pai de Serena e Venus William que, graças à determinação e métodos não convencionais de seu pai, se tornou um ícone do tênis feminino.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Abracadabra 2 | Sequência ganha cartazes individuais do Disney+; Confira!

O Disney+ revelou os primeiros cartazes individuais de Abracadabra...

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário