HBO Max | Streaming atinge a marca de 67 milhões de assinantes; Confira!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, a HBO Max atingiu a marca de 67 milhões de assinantes globais desde que chegou à América Latina. A meta da AT&T é que o streaming obtenha pelo menos 70 milhões de assinantes até o final de 2021. 

A HBO Max tem sido um sucesso, a receita total da AT&T de US $ 44 bilhões aumentou quase 8% em relação ao mesmo período do ano anterior e superou a estimativa de consenso dos analistas de US $ 42,6 bilhões.

Um diferencial da HBO Max é o lançamento simultâneo de títulos da Warner Bros tanto nos cinemas quanto na HBO Max. Existe proposta de manter o modelo para algumas produções em 2022.

A HBO Max reune conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC.

A HBO Max já está disponível no Brasil.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada