Helen McCrory | Atriz de Harry Potter morre as 52 anos

Veja nossos últimos stories

Helen McCrory, intérprete de Narcisa Malfoy em Harry Potter e Tia Polly em Peaky Blinders, morreu aos 52 anos de idade. Segunda comunicado da Variety a causa da morte foi câncer.

Seu marido Damian Lewis postou um relato no twitter confirmado seu falecimento.

É com o coração partido que anuncio que, após uma heróica batalha contra o câncer, a bela e corajosa mulher que é Helen McCrory faleceu em seu lar, em paz, cercada por uma onda de amor de amigos e família. Ele morreu da mesma forma que viveu, sem medo algum. Nós a amamos e somos muito sortudos de tê-la em nossas vidas. Ela trilhou um caminho brilhante. Vá, minha pequena, em direção ao ar, e obrigado.

Helen tinha uma longa carreira no cinema e na TV, tendo atuado também em 007, Doctor Who e Penny Dreadful.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de O Legado de Júpiter Filmes para o Dia das Mães Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video