qua, 13 agosto 2025

Hellboy | Série de TV baseada no universo do último filme está em discussão; Confira!

Publicidade

O presidente da Millennium Media, Jeffrey Greenstein revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter que uma série de TV baseada no universo do último Hellboy está em discussão. Outras franquias, como Os Mercenários e Rambo, já tem suas séries Spin-offs confirmadas. Confira:

‎”Nosso foco sempre foi o cinema, mas temos uma lista de séries de TV que estamos desenvolvendo. Meu plano é focar em importantes propriedades, como Rambo, Os Mercenários e Invasão a Casa Branca. Há uma discussão envolvendo Hellboy‎‎. Portanto, há muitas oportunidades.”

Hellboy teve David Harbour (Stranger Things) como Hellboy, Sasha Lane como Alice Monaghan, Milla Jovovich como a Feiticeira Nimue, Daniel De Kim como Major Ben Daimio, Penelope Mitchell como Ganeida e Ian McShane (Deuses Americanos) como Professor Trevor Bruttenholm no elenco.

Publicidade

CONFIRA TAMBÉM:

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Última Missão

Em A Última Missão, uma coleta de dinheiro de...

M3gan 2.0 | Crítica com spoilers!

Pode acabar irritando alguns por abandonar aquele tom mais...

A Única Sobrevivente | Filme inspirado em uma incrível história real, ganha trailer; Assista!

A impressionante história de Larisa Savitskaya (Nadezhda Kaleganova), que...

A Hora do Mal | Filme surpreende e quebra recorde de bilheteria; Confira!

Segundo informações do Deadline, A Hora do Mal arrecadou US$...

Crítica | A Única Sobrevivente

A Única Sobrevivente (The One/Odna) é um filme russo,...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]