sáb, 28 janeiro 2023

Hello Tomorrow! | Série estrelada por Billy Crudup tem as primeiras imagens reveladas; Confira!

Publicidade

O Apple TV+ anuncia hoje, dia 8 de dezembro, a data de estreia e primeiras imagens de “Hello Tomorrow!”, a nova série estrelada e com produção executiva do ator Billy Crudup (“The Morning Show”), vencedor dos prêmios Emmy e Critics Choice.  A aguardada comédia dramática, com 10 episódios de meia hora, estreia em 17 de fevereiro, com os três primeiros episódios, seguidos de uma estreia semanal, sempre às sextas-feiras, até 7 de abril.

Ambientada em futuro de aspecto retrô, “Hello Tomorrow!” gira em torno de um grupo de vendedores viajantes que negociam créditos de tempo lunares.  Crudup é o protagonista Jack, um vendedor de grande talento e ambição, cuja inabalável fé em um futuro promissor inspira seus colegas de trabalho e sustenta seus clientes ansiosos, mas ameaça deixá-lo perigosamente perdido no próprio sonho.

No elenco estrelado, além de Crudup, estão Haneefah Wood (“Truth Be Told”,”Um Dia de Cada Vez”), Alison Pill (“Eles”,“The Newsroom”), Nicholas Podany (“Harry Potter And The Cursed Child”), Dewshane Williams (“The Umbrella Academy”,”No Escuro”), o vencedor do Emmy Hank Azaria (“Brockmire”, “Ray Donovan”), Matthew Maher (“Nossa Bandeira É a Morte”), e o indicado ao Oscar Jacki Weaver (“O Lado Bom da Vida”,“Animal Kingdom”).

Publicidade

“Hello Tomorrow!”, produzida pela MRC Television, é cocriada por Amit Bhalla e Lucas Jansen. Stephen Falk (“You’re the Worst”), Jonathan Entwistle (“The End of the F***ing World”), Bhalla e Jansen são produtores executivos ao lado de Crudup.  Blake Griffin, Ryan Kalil e Noah Weinstein são os produtores executivos pela Mortal Media. O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 293 vitórias e 1.256 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, “Ted Lasso” e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, “No Ritmo do Coração”.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário