seg, 13 outubro 2025

Henry Cavill | Em entrevista astro diz que amaria ser o próximo James Bond

Publicidade

Em entrevista ao Heroic HollywoodHenry Cavill revelou que adoraria ser o próximo James Bond na franquia 007. O ator, que está no elenco de Missão: Impossível – Efeito Fallout, disse que quer usar essa experiência para interpretar o icônico espião.

“Eu amaria interpretar James Bond, é claro. Eu acho que o papel seria realmente divertido. É um papel britânico e legal. Acho que agora que eu fiz Missão: Impossível, posso realmente me aventurar em cenas de ação e me encaixar nisso. Não estou dizendo que vou fazer todas as cenas sem dublê, apenas que seria divertido eu pegar a experiência que tive para interpretar Bond”, disse o ator.

Bond 25, que ainda não tem título oficial, trará Daniel Craig novamente como o agente 007. A estreia está prevista para o dia 8 de novembro de 2019.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Cavaleiro dos Sete Reinos: Tudo sobre a nova série de Game of Thrones na HBO

"Descubra a nova série da HBO inspirada em Game of Thrones: 'Cavaleiro dos Sete Reinos', uma aventura épica em Westeros, 90 anos antes dos eventos da série original."

Demolidor: Renascido | 2ª temporada ganha trailer na NYCC

"Descubra o que vem por aí na segunda temporada de Demolidor: Renascido! O trailer foi revelado na New York Comic Con 2025."
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!