Henry Cavill | Em entrevista astro diz que amaria ser o próximo James Bond

Em entrevista ao Heroic HollywoodHenry Cavill revelou que adoraria ser o próximo James Bond na franquia 007. O ator, que está no elenco de Missão: Impossível – Efeito Fallout, disse que quer usar essa experiência para interpretar o icônico espião.

“Eu amaria interpretar James Bond, é claro. Eu acho que o papel seria realmente divertido. É um papel britânico e legal. Acho que agora que eu fiz Missão: Impossível, posso realmente me aventurar em cenas de ação e me encaixar nisso. Não estou dizendo que vou fazer todas as cenas sem dublê, apenas que seria divertido eu pegar a experiência que tive para interpretar Bond”, disse o ator.

Bond 25, que ainda não tem título oficial, trará Daniel Craig novamente como o agente 007. A estreia está prevista para o dia 8 de novembro de 2019.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Crítica | O Menino Que Descobriu o Vento (The Boy Who Harnessed The Wind)

Algumas histórias são tão lindas e inspiradoras, que precisam ser contadas para que mais pessoas possam se inspirar e acreditar. Talvez seja exatamente isso...