sáb, 22 novembro 2025

Henry Cavill negocia retorno ao papel Superman

Publicidade

Segundo o TheWrap, Henry Cavill estaria negociando seu retorno ao DCEU com a Warner Bros, justamente após o anúncio que Liga da Justiça – Snyder Cut será liberado no HBO MAX.

O ator, que também interpretou o Superman em Batman vs Superman – A Origem da Justiça e Liga da Justiça, teria deixado o papel em 2018, pouco antes de gravar uma breve participação em Shazam!.

Já o Deadline indica que o novo acordo pode incluir participações nas sequencias de Shazam! e Aquaman e/ou em Adão Negro.

Publicidade

Pelas indicações estrangeiras e pela publicidade que Henry deu ao Snyder Cut é muito provável mesmo que ele continue sendo o Homem de Aço durante um bom tempo!

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Os Donos do Jogo

Os Donos do Jogo, nova aposta nacional da Netflix,...

The Walking Dead | Norman Reedus se despede oficialmente da série; Confira!

O ator Norman Reedus se despediu oficialmente de seu personagem Daryl Dixon...

Crítica | Wicked: For Good

A decisão de dividir o musical Wicked em duas...

Crítica | O Sobrevivente

‘O Sobrevivente’ é o mais novo filme do diretor...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!