Snyder Cut | Versão do diretor de Liga da Justiça não terá sequências ou derivados

Veja nossos últimos stories

Os fãs da DC estão se perguntando se o lançamento de Liga da Justiça, Snyder Cut, pode render novos filmes ou mudanças na DC nos cinemas. No entanto, segundo o jornalista Umberto Gonzalez, a resposta é negativa. No novo episódio de seu podcast, ele afirma que a ideia é apenas fechar um ciclo:

“Este filme é basicamente um e pronto. Isso [o lançamento] é para fechar um ciclo e a história. Talvez não toda a história, já que ele [Snyder] tinha planejado três filmes. Mas este universo do Snyder, vou chamar dessa forma, termina com o SnyderCut. Não espere derivados para o Batman com o Ben Affleck, nem nada disso”.

No mesmo podcast, Gonzalez afirmou ainda que o diretor queria fazer algumas refilmagens, mas a HBO Max negou, afirmando que o orçamento disponibilizado era apenas para trabalhos de pós-produção.

O SnyderCut de Liga da Justiça tem estreia marcada para 2021 no HBO MAX.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o trailer animado do filme What If…? – Confira o ranking dos episódios